Make da Semana


Podem falar oque quiserem da Miley Cyrus, mas que a moça sabe se maquiar, ela sabe.
Seja num momento de descontração, usando só um gloss, ou em um momento mais GLAMOUR SUPERSTAR, como no tapete vermelho, ela manda muito bem, e esta sempre impecável, dos pés a cabeça.


A Miley é adpeta do tudo nos olhos, nada na boca, que particularmente eu adoro.
Bom, hoje como a introdução já diz, vamos falar da diva MILEY, e de uma das suas máquiagens mais bonitas, a que ela usou no ACADEMY WARDS em 2009.
Ja parceberam como a Miley combina tudo, cabelo, maquiagem e roupa? Então, a gata apostou no vestido longo, coladinho até a cintura, e soltinho dái pra baixo.
Num tom pérolado que favoreceu muito sua cor de cabelo e de pele. (Fica a dica meninas, nunca usem um vestido da cor da pele, se a intenção não for ficar nude mesmo).



A maquiagem glamour, você pode fazer em casa, vc vai precisar de?
*
ILUMINADOR PEROLADO/DOURADO
* BASE LIQUIDA, DA COR DA SUA PELE
* PÓ COMPACTO
* BLUSH ROSADO
* DELINEADOR
* RÍMEL
* LÁPIS DE OLHO
* SOMBRA MARROM/PRETA



1) A pele, vamos preparar a pele, primeiro, lave bem com sabonete neutro, e tonifique, passando algum hidratante expecífico para seu tipo de pele, e se quiser que a maquiagem
dure mais, passe um pouquinho de gelo, e espere secar.
Agora passe um corretivo, dois tons mais claros que a sua pele, passe sobre olheiras, imperfeições, e espinhas, e dê leve batidinhas para espalhar.
Depois, passe a base, no tom da sua pele, por todo rosto, pescoço e colo, se sua pele é oleosa, evite usar base, e se for usar use uma com pouca concentração de óleo. (Por exemplo, a AVON MAGIX, tem água invéz de óleo)
E por fim, o pó, eu recomendo, vc não passar com aquelas esponjas que vem junto, porque elas acumulam nas dobrinhas do rosto, e acaba ficando um viscual meio seco.
Passe o pó com um píncel de BLUSH, pra um efeito mais natural.

2) Passe o blush rosado, na maça dos rostos em direção á tempora.

3) Os olhos, e a parte mais importante da maquiagem, começe, aplicando uma sombra preta na palpebra móvel, e esfumando na parte do concâvo. (No final do post, vou disponibilizar alguns videos de como esfumar sombra)
Esfume nos cantinhos internos e esternos, com um cotonete, ou pincél chanfrado. Agora, pegue uma sombra marrom, escura, aplique na linha do concâvo e suba um pouco, coisa pouca mesmo, so pra dar uma quebrada no preto...
Agora, pegue o iluminador perolado, e aplique embaixo da sobrancelha, e no canto INTERNO do olho.
Agora vem a parte mais delinacada: O DELINEADOR, começe fazendo um traço fino rente aos cílios superiores (se vc não tem prática, com o DELINEADOR LÍQUIDO, use um lápis macio, ou delineador em caneta)
Depois, passe o delineador como se fosse um lápis mesmo, na linha da lágrima (indico o delineador de caneta, ou lapis macio).
Agora, aplique várias e várias camadas de RÍMEL, pra deixar os cílios bem curvadinhos.
Se vc errar em alguma coisa, molhe um cotonete, e arrume.

4) Agora, para ar o toque princesinha, passe um batom rosadinho, e um gloss incolor, e pronto, AHAZE gata..



Espero que tenham gostado das dicas, e logo logo tera muita mais coisa.
Beijinhos xoxo
Creditos:colirioscapricho.com.br

Nenhum comentário: