Looks da semana

Durante esta semana, as celebrities desfilaram por aí com looks lindos, cada uma com seu estilo. Separamos alguns para você se inspirar:


Básico


Miley Cyrus com blusinha branca, bota cowboy e o short jeans que vai bombar no verão! Por aqui, já demos a dica de como fazer o seu em casa. Os milhares de colares da star a gente já conhece e sabe que ela usa sempre, mas o que seria esse terceiro olho na testa?


Primavera


Na quarta, 27/10, Rihanna autografou exemplares do seu livro, Rihanna: The Last Girl On Earth, em uma livraria de Nova York. Para o evento, ela escolheu um vestido comportado, longo e sem nenhuma extravagância (bem diferente das roupas que a star usa sempre). O sapato nude fecha bem o look, pois quando a roupa já é colorida e/ou estampada, um sapato de cor neutra é a melhor escolha. E falamos de estampa floral aqui também.


Divertido


Paris Hilton foi fotograda quando ia comprar sua fantasia de Halloween, mas parece que ela já estava fantasiada. A girl usava uma blusinha preta com dois "smiles" grandes, um em cada ombro. A blusa com detalhes divertidos quebrou a seriedade do look todo preto. Até os cachorrinhos da star estavam produzidos!



Dose dupla

Taylor Swift usou tanta roupa linda nesta semana que foi difícil escolher a melhor. Então, ela vem em dose dupla, com dois looks incríveis.

Look dia

 
Na segunda, 25/10, a cantora fez um show em pleno Central Park, Nova York. A girl foi com uma bata soltinha de mangas longas e largas, calça skinny e bota de montaria. Um look básico, confortável e arrumado ao mesmo tempo, que nunca sai de moda e fica lindo em todas!


Look noite


Tay arrasou no visual com vestido amarelo e sapato vermelho, combinação ousada de cores. O vestido era a cara da diva, de cintura alta, rodada, super-romântico.  O sapatinho vermelho estilo de boneca fez o conjunto perfeito.

Nenhum comentário: