Oque fazer nas ferias ?

Vs ja ta ou vai entrar de ferias e não faz ideia de como vai passar as ferias então ai vai umas ideias para vs nessas feriias.

Ir ao shop com a amigas 
Vai ser muito bom pra vs botar os papos em dia e se der aproveite para olha as tendencias do momentos e as roupas que te admiram de longe se der compre se não fica pra proxima e não fique triste existe muitas roupas lindas esperando por vs !

Aproveitar e ir ao cinema
O cinema é irresistivel pois é muito bom assistir um filme e ainda mais aquele que vs tanto esperou entrar em cartaz para ter a oportunidade para assistir e ainda mais junto a suas amigas ou melhor se preferir namorado néan quem quer ir sozinha pro cinema?

Parques Center
Parque são muito bom para  se diverte muito e pra valer pois se na sua cidade não tem então va no game station do shop e va se diverti com as amigas brinque muito e se divirta como se vs tive-se voltado a sua infancia !

Parques Aquaticos
É muito bom fica tomando banho de piscina e sair descendo naquele enorme tobogã  gritando se for no caso eu nunca desci em um tobogã e quando chegar a primeira vez concerteza vou gritar e quero descer naquele enorme tobogã ihuu !

Viajar para alguma cidade com praia
É otima tomar banho de praia e fica lá na terria bem lisinha se brozeando e tomando aquela agua de coco bem geladinha ui é muito e irresistivel  em breve vou esta em Jampa(João Pessoa)!

Deixe a dieta um pouquinho
Deixe a dieta totalmente de lado e aproveite tudo de bom que vs ficou sem comer por muito tempo,bom aproveite pois as ferias terminão logo:)

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas, serão beeeem úteis! rs estou te seguindo, me segue ?

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté

Unknown disse...

Aceito parceria sim, amor! Passa lá no blog avisando quando pegou o banner que eu venho aqui e pego o seu =]

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com