Batom Rosa ♥

                       Acho que vocês ja repararam que o batom pink esta na moda.
Este cor de batom  esta fazendo muito sucesso e muitos famosos ja usam e realmente amei  esta cor é tão linda!

Gente este é um tom rosa que conquistou o mundo inteiro encluindo eu rsrs,amr esta cor e ainda estou em duvida se vou comprar o rosa chiclete ou o pink ou melhor  são tantos tons cor de rosa que quando você ve fica em duvida qual leva,claro vou ver se compro todos! 
Com estas imagens dá pra notar que o batom rosa fica bem em TODOS os tons de pele e cor de cabelo. Nem sei se é realmente preciso uma cor combinar ou não com o tom de pele (e cabelo), mais as imagens está aí pra comprovar que de fato, fica bom óteemo em todo mundo, ALOOUU, tenho pele branca  =)
E tem aquele batom Viva Glam da Lady Gaga que deixou as meninas louquinhas. A cor é linda, não é mesmo?
Aí veio O Boticário com sua linha (linda) Secrets e umas cores muito lindas de pink!
 
 O legal do batom rosa é que ele deixa você romântica mas ao mesmo tempo moderninha. E você, aderiu?

Um comentário:

Garotas Up disse...

Olá! , ameei seu blog , muito criativo , tem posts muito interessantes.

Vim aqui lhe perguntar se você pode fazer parceria com o meu blog , o Garotas Up , ele fala sobre moda e beleza .

Já estou te seguindo , você pode segui-lo também ?

Continue assim com este blog lindo , parabéns !

Beijos :*

www.garotas-up.blogspot.com
www.twitter.com/LaauraArvellos