Aberto para Novas Postadoras

Oie meninas,desculpa por ter ficado tanto tempo sem posta mais é que eu ando muito ocupada com meu curso e minha escola e ainda tava muito doente,não podia ver um computer,então para eu não deixar minhas leitoras na mão,eu vou abrir "vagas" para novas postadoras,para quem quiser fica postando no blog em quanto ando ocupada,é bem simples,e só preencher o cadastro abaixo e acrescentar uma foto de alguma postagem que você ja tenha feito,caso eu selecione você,combinamos o resto dos detalhes,é sua chance de mostrar que você é capaz de ser uma boa blogueira,conto com vocês.
Fechamento do cadastro 20\09
Resultado 25\09

Fique Ligada                                                              

Meninas fiquem ligadas pois vou trazer um  mega sorteio que vocês vão adorar,em breve,quem sabe uma boa maquiagem ein,então  não desgrude do blog :D

Um comentário:

Saladadefrutasbr (saladadefrutasbr.blogspot.com) disse...

Estamos participando de um concurso nesse blog: http://theattitudeincluded.blogspot.com/ e logo na primeira postagem tem lá Votações blog vs blog 2 , e tem uma enquete, aperte CTRL+F procure por Saladadefrutasbr, e vote nele ? estou precisando muito de sua ajuda, quero ganhar esse concurso !

saladadefrutasbr.blogspot.com
Segue lá e avisa q eu vou retribuir !