Valeria Lukyanova - A Barbie da Vida Real


Olá meninas,hoje decidi postar sobre a Valeria Lukyanova(mais conhecida como a Barbie da vida real) que estar causando muita polêmica na internet por ter uma aparência muito grande com a Barbie, Vou falar um pouco mais sobre a Valeria, Ela é da Rússia e tem apenas 21 anos e segundo ela mesma , afirma com todas as  certezas que "nunca" fez cirurgia plástica.
Ela se tornou uma celeridade local por sua aparência de Barbie. Muitos pessoas acreditam que a aparência dela é resultado de inúmeras cirurgias e plásticas,outras acham que são photoshop,mais serar que ela estar dizendo a verdade ? ai onde fica o mistério...mais vou deixar algumas fotos com vocês para tirar suas próprias conclusões.


Valeria Lukyanova tem muito semelhança com a Barbie, o desenho de sua boca e seus grandes olhos são muitos chamativos e atraentes, porém é incomuns para pessoas normais, se você quiser ver mais fotos dela é só clicar aqui .


O corpo dela é muito desproporcional para quem diz que nunca fez plásticas ou colocou uma cirurgia.O diretor da Clínica Manhattan Cirurgia Plástica  Dr. Anthony Labrun  Explica que uma mulher precisa tirar partes da costela  para ficar com uma cintura fina como o da mocinha Valeria.




Pesquisei um pouco mais a fundo sobre Valeria e descobri essa suposta foto dela,que seria tirada antes de "algumas" cirurgias plásticas, as vezes as pessoas deixam escapar coisas que não "deviam" .logo de cara que você olha pra ela ver que é "diferente" do normal , fazendo a gente pensar logo em plásticas e mais plásticas...


Então meninas isso só foi o que consegui achar sobre a Valeria. Muitas pessoas estão a procura da perfeição,mais os defeitos é que faz uma pessoa melhor !                                                                    
                                                                                                             
                                                                                                                                                                                                                                            

Um comentário:

Heloisa Zanotelli disse...

É por isso que dizem que perfeição não existe.

Clichês de Garota, clique aqui