Indico - A Vida Na Porta Da Geladeira

Olá meninas, hoje eu trouxe a minha primeira indicação sobre um livro, Eu estava olhando uns livro na biblioteca da minha escola , quando veio a assistente e mim indicou este livro , Eu fui lendo e não conseguia para , porque eu sempre queria ver o que ia acontecer. Adoro ler livros, ainda mais se for de romance, se você é uma daquelas garotas que possui uma imaginação muito fértil e que mergulha de cabeça nos livros, vai adorar esse. 


Esse livro conta a historia de uma mãe muito ocupada por seu emprego e de sua filha adolescente de 15 anos, Como o próprio título diz , a vida delas se resume a recadinhos na geladeira. O livro quer nos ensinar que devíamos dar valor as pequenas coisas, por que essas pequenas coisas que nos fazem feliz, este é um livro muito emocionante e triste mas serve de lição de vida. Então, eu super aprovei esse livro, muito bom.

Nenhum comentário: