Como Evitar Brigas De Casal !

Como cães e gatos!

Existem casais que vivem em constante clima de guerra e paz. O que fazer?

Carolina Grecchi e Leonardo Dias não ficam
dias sem uma briguinha. Entre tapas e beijos, eles namoram firme. E por que continuam às rusgas? Difícil entender. Carolina diz que Leonardo está sempre implicando com ela. "Quando não é com uma brincadeirinha, às vezes de mau gosto, é com algum comentário desnecessário. Ele não tem papas na língua e acha que 'sinceridade' não machuca. Sem contar que tem um jeito meio 'paradão', o que me deixa irritada às vezes", afirma a estudante, de 22 anos.
Já Leonardo põe a culpa em Carolina, jurando que é ela que todo dia arranja um motivo para discutir: "Ela fica nervosa com qualquer coisinha. Tem sangue quente e pavio curto. Mesmo quando fazemos as pazes ou estamos numa boa, ela vem com algum assunto polêmico só para a gente discordar. E começa tudo de novo", declara o estudante de direito, de 23 anos.
Assim como eles, há muitas pessoas que insistem em relacionamentos conturbados, fazendo juras de amor apesar de viverem às turras com os parceiros. Alana Barros, de 27 anos, confessa que se encaixa neste perfil. Ela garante que é completamente apaixonada pelo namorado e que isso não impede que os desentendimentos ocorram. "A gente briga muito, na maioria das vezes por besteiras. Ele diz que sou ciumenta e mimada, mas apenas exijo que me tratem com respeito e que ele se esforce em demonstrar carinho", argumenta.


                                                                                              By:Alineh

Nenhum comentário: