Sobre Os Enquetes!

 Óla amiigo(a) Td Bem?Tô colocando todas esse perguntiinha de "TOP 10 MUSICAS" para  eu saber qual a musica que vc curte!Oq estiver com mais votos e oq ganha vai ter 1°,2°,3°,4° e 5° lugar isso significa que vou colocar as cinco musicas que ganharem no raidinho do blog!então vamos ver né qual que vai ganhar em 1° lugar que é o mais intereçentes.Gente eu coloquei aquelas 10 musicas pq eu fui no site do vaga-lume e vii no "TOP 100 MUSICAS" ai só selecionei do 1° ao 10° lugar e coloquei lá agora só falta agente saber dessas dez musicas que tem qual é a melhor?vc vai votar na que vc mais gosta.Já eu cloquei também outro enquete que é sobre o blog tenho uma curiosidade de saber oq vcs acham do meu blog e queria tanto que vcs mi ajuda-se a DIVULGAR meu blog nosso blog de todos então por favor quem poder mim ajudar a divulgar pesso muito obrigaduh e quem poder comentar e seguir meu blog eu pesso Obrigaduhhh Mais ainda XERUHH!

                                                                                                                                                                                                                                 By:Alineh

Nenhum comentário: