Adornos nos cabelos, é a moda do verão 2010

Eles vêm com tudo, do mais simples ao mais elaborado, seja neutro ou de cor vibrante. Os acessórios de cabelos prometem literalmente fazer a cabeça da mulherada no verão 2010. Para não ficar de fora dessa nova onda, aposte neles, nada de fios chapados, é hora de mudar o visur sem gastar muito dinheiro, já que alguns deles são tão cheios de estilo que acabam se tornando o elemento principal de um look. Por isso, basta colocar uma roupa básica gata, despentear os cabelos e colocar um txan a mais neles para sair por aí arrasando total.
Acessórios de cabelo são muito democráticos: ficam bem em todos os comprimentos, texturas e tipos de fio, e estão disponíveis para todos os estilos de mulher, das mais discretas, elegantes e românticas às mais ousadas e de personalidade forte. São presilhas, tiaras, faixas, fitas, casquetes, entre outros adornos, que podem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada uma.
Os adornos podem acompanhar penteados, tranças e outros tipos de cabelo preso que é tendência da estação. Não há nenhum dia de cabelo ruim que resista a um brilho ou chiquetê a mais.

Acessórios:

Tiaras



Adornos nos cabelos, é a moda do verão 2010
As tiaras são os enfeites mais fáceis de usar, seja prendendo a franja para trás, ou deixando os fios da frente soltos. O mesmo vale para faixas e fitas amarradas.



Adornos nos cabelos, é a moda do verão 2010
O seriado Gossip Girl difundiu a tendência das tiaras por meio da personagem Blair, que não dispensa o acessório, especialmente quando é enfeitado por um laço.



Adornos nos cabelos, é a moda do verão 2010
Casquete



Adornos nos cabelos, é a moda do verão 2010
Tendência forte do inverno 2009, ela continua no verão 2010 para ser usada no dia-a-dia em modelos mais divertidos, ou até mesmo à noite, em versões mais sofisticadas. Vinda da década de 20, é uma mistura de chapéu com tiara, e dão um charme todo retrô ao visual.
Flores



Adornos nos cabelos, é a moda do verão 2010
Aplicadas no cabelo são a cara do verão. Feitas em tecido e cores alegres, são responsáveis por deixar o visual com ares mais tropicais e descontraídos. Já se vierem na versão broche de jóia, com pedras e metais, ficam ótimas para enfeitar penteados para eventos à noite. Os broches, aliás, em todas as formas, de flores a insetos, costumam a adornar os cabelos de celebridades em muitos tapetes vermelhos.
Chapéu



Adornos nos cabelos, é a moda do verão 2010
Na praia, nada melhor que um chapéu. Além de proteger o rosto do sol, deixa o visual muito mais charmoso. Dos modelos setentistas, coloridos e com as abas bem grandes ao famoso panamá, eles são capazes de dar um toque bem especial ao look. Esses últimos não precisam ficar restritos apenas às areias: mulheres que gostam de ousar mais podem usar o chapéu para completar os visuais fresquinhos dos dias ensolarados.
Então, vamos abusar dos acessórios ;D Bjs                                                    By:Amanda

Nenhum comentário: