Tendência na maquiagem 2010

A maquiagem dessa vez está bem democrática e agradará todos os gostos e estilos. Olha só a nova tendência!


Maquiagem democrática!
Dessa vez a maquiagem está para todos os gostos e estilo, democratizou geral. A tendência do momento é agradar todo mundo, sem regras e nem cores definidas. Chegou a vez dos antigos voltar a ser os recentes, esse é o típico caso do batom vermelho, que ao mesmo tempo ainda deixa o lugarzinho do batom nude na boca das mulheres também. É momento de blush bem marcado e de cara lavada tootalmente. Enfim, você é quem manda como vai sair para pegar o pão e no final das contas ainda agradar ao gato;)
Como gosto de ajudar e de passar algumas diquinhas dos grandes maquiadores, separei fotos das celebridades de Hollywood que querendo ou não, são as que ditam moda nesse mundo. Os makes aqui variam de uma mega maquiagem com batom vermelho e olhos preto ou de quase nada, o típico make “cara lavada”…
E o mais bacana dessa “nova tendência” é poder usar tanto durante o dia, quanto a noite. O make nude, é bem mais fácil de fazer e usar, fora que hoje em dia é quase uma obrigação ter uma sombra neutra e um batom cor de boca na nécessaire de tão chique que se tornou, por isso que a maioria das celebridades usam, olha só:
Maquiagem democrática!
Maquiagem democrática!
Cílios Postiços e gloss
Outra tendêncinha é arrasar nos super cílios postiços, marcar bem os olhos com sombra e lápis preto e finalizar o make com apenas um gloss ou batom cor de boca (nude);
Maquiagem democrática!
Maquiagem democrática!
Maquiagem democrática!
Olhos marcados e boca rosa quemiada
Batom nude é totalmente diferente de rosa quaimado, mas fazem os mesmos papeis no make (deixar a boca natural, mais com uma leve cor)!
Maquiagem democrática!
Maquiagem democrática!
Sombra clara e batom marrom
Na minha opinião batom marrom, quase café ou terracota, só fica bem com sombra dourada ou chanpping;
Maquiagem democrática!
Outra coisa que deu pra notar, foram as cores fortes que virou “febre” entre as artistas, demonstrando que sabem se valorizar e nada de ficarem peruas usando um vermelhão, um fúcsia ou até mesmo um laranjão nos lábios.
Maquiagem democrática!
Maquiagem democrática!
Dica: Outra tendência é deixar a boca mais hidratada e cremosinha apenas com o uso do batom, o gloss infelizmente vai fica de lado dessa vez. nhá
Espero que tenham gostado do post!
Super Beijo e hoje começou mais uma semana de Super Caça Palavras EuMaquio com Avon, participem!
Bjs                                                                                                     By:Amanda

Nenhum comentário: