Veja as dicas e os esmaltes preferidos das famosas


Uma das maiores preocupações hoje em dia das mulheres quando vão ao salão fazer as unhas é com a higiene, isso todas nos sabemos e cumprimos, afinal, não queremos nos contaminar, né?! E então, sabem o que Fátima Bernardes, Preta Gil, Guilhermina Guinle, Fernanda Abreu, Juliana Paes e Paola Oliveira têm em comum? A manicure, preciosa Neide Oliveira. Saiba através da Neide, o que mudou quando o assunto é fazer as unhas.
A manicure viu durante seus 18 anos de profissão, uma verdadeira transformação, onde os pinguinhos de água sumiram e a preocupação com a higiene se multiplicou. “A tendência é que se use um kit individual descartável para cada cliente. Ele contém luva especial com creme amolecedor de cutícula, palito e lixa”. Toda a preocupação é para evitar infecções. A maior fonte de contaminação, porém, é o alicate, que deve ser esterilizado na autoclave, uma máquina industrial com temperaturas elevadíssimas. Seu uso é obrigatório por lei.
Entre um babado e outro, ela revelou ainda a cor preferida das clientes famosas. Tipo, a Preta Gil não abre mão do laranja neon, que por sinal…deve ter emprestado a atriz Carolina Dieckmann que passaria sem chamar a atenção se não fosse pela cor de suas unhas, pintadas com um esmalte laranja bem chamativo.

Veja
 as dicas e os esmaltes preferidos das famosas
Guilhermina usa a cor definida para sua personagem, a Amarilys de Caras & Bocas: que e um mix de vermelho com uma pitada rosa escuro (é a cor Grape da marca Jordana). Aliás, os nomes das cores é uma dúvida comum entre os e-mails recebidos pelo CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da TV Globo, pois todo mundo quer usar os mesmos tons que embelezam as atrizes.

Veja as dicas e os esmaltes preferidos das famosas
Menos ousadas nas escolhas do esmalte, Fátima Bernardes e Fernanda Abreu apostam no clássico: misturinha branca.

Veja as dicas e os esmaltes preferidos das famosas
Se estiver sem tempo de passar no salão confira as dicas da manicure das estrelas para fazer em casa. “Um segredinho é hidratar com óleo de cravo para evitar o ressecamento e depois passar uma base fortalecedora”.

Dicas da Neide:

Dê uma boa lixada, hidrate e passe uma base clara. Para isso, monte um kit-manicure em casa. Os itens básicos são: Alicate, espátula, palito, lixa (deve ser trocada mensalmente) algodão (sempre guardado em pote fechado), removedor de esmalte, base fortalecedora e luva especial com creme (vende em lojas de produtos especializados para profissionais de beleza).
Qual os esmaltes preferidos de voces e alguem tem uma misturinha que queira compartilhar?
=*

                                                                                                                    By:alineh

Nenhum comentário: