Cabeça enfeitada

Enfeites de cabelo voltaram com tudo e prometem fazer a cabeça das mulheres neste verão. Confira!
Desaparecidos por um tempo, os acessórios de cabelo voltaram com tudo. Cheios de estilo e personalidade, quando colocados no lugar certo, eles acabam se tornando muitas vezes o elemento principal de um look, são uma ótima forma de mudar o visual e levantam até as produções mais simples. E o melhor de tudo: sem gastar muito.
Extremamente democráticos, eles ficam bem em todos os comprimentos, texturas e tipos de cabelos, além de estarem disponíveis para todos os estilos de mulher. Basta que sejam escolhidos de acordo com o seu gosto.
Veja algumas formas de como usar os acessórios:
- Enfeites como as fivelas, podem ser usados para prender a franja ou até mesmo para deixar os cabelos menos tediosos. Elas são ideais para um visual romântico. Em madeira, tecido, não importa... Elas podem dar o toque final de qualquer look.


- Os acessórios podem ser usados em festas, acompanhando penteados como tranças, coques e rabos-de-cavalo. Eles dão charme e incrementam até os penteados mais simples.
- As tiaras são os acessórios mais fáceis de usar. Você pode tanto prender a franja para trás ou deixar os fios da frente soltos. A personagem Blair, do seriado Gossip Girl que não dispensa o acessório, difundiu essa tendência.
- O mesmo vale para faixas e fitas.
- A casquete também continua com tudo. Vinda da década de 20, ela é uma mistura de chapéu com tiara. Os modelos mais divertidos podem ser usados durante o dia. Já as versões mais sofisticadas, podem complementar um look noturno. 

- Flores, como não podia ser diferente, são a cara do verão e deixam qualquer visual com ar descontraído.

Neste verão invista no charme dos acessórios de cabelo. Eles prometem fazer a cabeça da mulherada!

Nenhum comentário: