Primeira fila

Aprenda a reproduzir o make usado por Taylor Swift, na primeira fila do desfile de Roberto Cavali.
Como já é de praxe, a fila A dos desfiles do estilista Roberto Cavali é sempre uma das mais prestigiadas e esse ano, durante a Semana de Moda de Milão, não foi diferente.
Uma das celebridades convidadas que brilhou na platéia durante o desfile de ontem, 27 de setembro, foi a atriz Taylor Swift.
A bordo de um look super clássico e romântico que era a cara do outono americano, ela também chamou atenção com a maquiagem.
Para reproduzir esse make, precisamos começar pela pele. Aqui, é importante que ela esteja perfeita e uniforme. Então, depois de prepará-la com o primer, é necessário que você corrija as imperfeições, como manchas e olheiras, com o corretivo de seu tom dando leves batidinhas. Feito isso, aplique a base por todo o rosto e finalize com o pó compacto, se achar necessário.
Como o destaque ficou por conta dos olhos, vamos caprichar neles. Reparem que Taylor escolheu uma sombra marrom escura. Então, depois de aplicar a sombra em toda a pálpebra móvel, faça o contorno dos seus olhos com um lápis também de cor marrom, reforçando bem embaixo dos cílios inferiores. Após isso, capriche na máscara para cílios.
Para os lábios, escolha um batom nude ou um rosa bem clarinho e sem brilho, apenas para dar uma corzinha.
Prontinho! Agora é só escolher onde você vai querer arrasar com essa maquiagem.

Para reproduzir este make veja algumas sugestões de produtos Avon:
  1- Avon Magix Base Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 15   2- True Color Quarteto de Sombras Cintilantes/ Aveludadas - Coleção: Expresso 
  3- Delineador para Esfumar Olhos - Cor: Marrom    4- Máscara de Intenso Volume para Cílios 

Nenhum comentário: