I ♥ Melissa

Pra começar todas nós sabemos que a marca melissa é muito famosa entre a gente e que na minha opinião é a melhor marca de calçados que simplismente min conquistou muito e claro vocês também rsrs,também sabemos que existe de todas as cores,modelos e etc e agora vouu mostrar as fotos de umas que realmente são marcantes e lindas.

Melissa Loving, os sapatos da temporada!

Melissa Loving vem em uma cartela de cores linda (marinho, preto, cinza, rosa e vinho) e a novidade do fecho! Estará disponível nas lojas a partir de Janeiro, ou seja, vai dar para abusar da sua ainda com o clima mega quente. O clog é o sapato mais polêmico dos últimos tempos e muita gente ainda torce o nariz. Além de ser lindo e muito confortável, é mega versátil e meninas de todos estilos podem usá-lo.
Romântica? Aposte no clog combinado com estampas libertys e looks com babados e renda.

Melissas amazonista em tom fluor.

Misturando no look colorido super atual ou para iluminar um look mais básico que tal escolher uma das Melissas? A coleção Amazonista vem repleta de cores vivas, e é possível encontrar em cores fluor muitas delas! Tem a aranha quadrada sem laço, Flower Isabela Capeto II, a Kali IV, A Liberty e a Verão todas em tom neon, fosforescente.  Agora é só escolher a sua e arrasar, qual  das Melissas em tom fluor vocês preferem?

gostaram das lindas melissas ?

 

2 comentários:

* + . . + * J a c q u e " disse...

Achei muito fofo o sapato preto da 2ª imagem!

Princess disse...

Eu também achei lindo,principalmente este ^^