Meia - Calça

Quando nos referimos as meias calças a gente ja sabe que existe de varias cores e diversidades e que você pode usar com vestido,short,bota e etc.Você que escolhe como quer usar e agora vou mostrar uns exemplos de estilos usando meias calças.

Meia Calça Preta.

É muito bom montar um belo look acompanhado de uma meia calçanão importa se é listrada e tal mais a meia calça é essencial.Para quem quer ir a um niver de 15 por exemplo e coloca aquele lindo vestido e pra acompanhar a linda meia calça realmente menina você vai arrazar,pode aposta nos looks com meia calça preta. 

Meia Calça Colorida.
Você sabe como usar a meia-calça? Caso não saiba, agora é a hora de aprender!
Preferencialmente, a meia deve ser combinada com o sapato! Isso serve, inclusive, para as meias coloridas! Essa é uma regra básica que ajuda muito, mesmo que a meia-calça ou o sapato seja de um tom mais escuro! A meia preta é um pouco mais democrática e permite que você brinque com as cores, podendo combinar com sapatos de outras cores, exceto branco. Sapato preto é neutro e vai com quase todos os tipos e cores de meias. As botas, as sapatilhas, o escarpim, os sapatos peep toes adoram meias-calças!


Nenhum comentário: