Capricho entrevista Miley Cyrus pelo telefone.

Capricho entrevista Miley pelo telefone antes de ela vim ao brasil,leia e saiba um pouco mais sobre a turnê!

Capricho:Alô,Miley ?
Miley:Olá !

Capricho:Como você está ? É uma honra enorme falar com você !
Miley:Muito obrigada !

Capricho:Onde você está agora ?
Miley:Neste momento,na Argentina !

Capricho:O que você tem achado da turnê até agora ? está feliz com ela ?
Miley:Está sendo muito incrível ! Eu nunca vi tantos fãs,gritando tanto especialmente não pensava que as pessoas poderiam cantar comigo porque elas falam uma outra língua e não está sendo uma barreira.Tem sido ótimo !

Capricho:E você está animada pra vir ao Brasil ?
Miley:É,eu nunca fui aí.Então eu estou muito ansiosa para ir ao Brasil !

Capricho:Oque você sabe sobre o Brasil ?
Miley:Eu tenho muitos amigos daí,então eles meio que vão me levar nos lugares.Tem alguns lugares que eu realmente quero ir.Eu adoraria ver a praia,Só ter um tempo para relaxar,sabe ?

Capricho:Por que você deu o nome Gipsy Heart(Coração cigano) para a turnê ?
Miley:desde que era pequenininha,vivi na estrada com o meu pai acrodava sempre num lugar diferente.Então foi um jeito de dizer que sempre estou em turnê.

Capricho:Eu vi no seu twitter que você estava sentindo muita falta de casa,Oque você sente quando está na estrada longe de todos ?
Miley:É difícil,porque você sabe... Eu sempre sinto falta da minha família,da minha irmãzinha.

Capricho:E o que você na turnê ? Fica em videochat? Ou dá pra ver as cidades?
Miley:Eu vejo as cidades.Geralmente a gente dirige pelos lugares porque é muito difícil de sair do carro e ir fazer compras,por exemplo,mas eu adoro ver as cidades e eu amo tirar fotos,então...Eu amo tirar fotos das cidades !

Capricho:Eu vi agora umas fotos da sua tatuagem de "Apanhador dos Sonhos"...Quando você a fez ?
Miley:Ah,fiz tipo há um ano.Não é nada novo,você sabe.Então...Meu irmão que é louco.Ele é coberto de tattoos dos olhos pra baixo então a família não se importa.

Capricho:E você quer fazer mais tatuagens ?
Miley:É, eu tenho tipo 6 tatuagns.Eu não tenho ideia do que fazer ainda,mas quero definitivamente ter mais.

Capricho:Eu amei você cantando com a Joan Jett na Oprah.E... Foi ótimo,foi maravilhoso!Parabéns !
Miley:Obrigada !

Capricho:Também vi que você fez um cover de Nirvana no seu show!Você agora é pop ou rock ?
Miley:Sim,eu canto música pop no meu CD,mas venho fazendo isso de vez em quando...Po isso escrevi no meu Twitter sobre a Nicki Minaj...Ela é uma das cantoras que se apresenta como pessoa forte e de atitude... E disso,eu gosto muito !





Um comentário:

Brenda Palma disse...

Nossa o pessoal da capricho são danados nãs é? rsrs

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com