Escova Progressiva,eis a questão !

Muito gente vem mim perguntado,mandando Emails e etc,mandando eu fazer um post especial sobre a escova progressiva,bem vou começar falando sobre os seus beneficios e depois sobre oque pode causar a seus cabelos,as reações do cabelo varia muito de pessoa a pessoa,vou contar minha experiença sobre a progressiva,ja fiz no meu cabelo e sinceramente não gostei...
Afinal da ou não da progressiva no cabelo ? bem no meu caso eu odiava meus cachos achava horrivel e não usava meus cabelos soltos de geito nenhum ja pra evitar meu cabelo cheio e muito cacheado,sempre sonhei em ter um cabelo liso,eu amava cabelo liso,ate que um dia surgiu uma oportunidade de eu fazer a bendita progresseva para deixar meus cabelos lisos e lindos,nos primeiros meses ele tava lindo maravilhoso como sempre quis,mais um problema apareceu,meus cabelos tinham muitas pontas dublas e quebrava com facilidade,bem,eu cortei e achei que tinha resolvido tudo ate que se começou a dar problemas novamente,meu cabelo ficou muito ruim,ele tava muito cheio,feio e meu cabelo ja tava começando a crescer então ja tava começando a voltar a como era antes .

E quando os meus cabelos começar a cresce ? Olha eu pensei muito e cheguei a decisão que eu não ia ficar dependente da progressiva porque você tem que retocar a raiz de 3 em 3 meses e eu não queria,ate porque não gostei tanto de ter feito a progressiva.

Quero meus cachos de volta ! Bem,primeiramente tenha muito mais muito paciência,comigo aconteceu o seguinte eu queria meus cachos de volta,a fase mais dificil dessa etapa é que seus cabelos quando for crescendo vai ficar cheio na raiz e o resto do cabelo vai ficar liso,é horrivel eu tinha muito vergonha de usar meus cabelos natural,ate porque estava muito feio,então optei por um shampoo anti-residuos e usei minha paciencia,uma coisa eu tenho certeza,nunca mais vou usar isso no meu cabelo,eu indico corta também o cabelo porque ajuda muito...        

Moral da historia...
eu prefiro ter meus cachos a fazer a progressiva,isso fica a criterio de cada um,hidrate bem seus cachos que ele fica lindo,pode ter certeza.

Um comentário:

Divine Famous World disse...

Os dois ficam ótimos (:
to te seguindo amr..
segui lá tbm
http://divinefamousworld.blogspot.com/